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10. PRAZO DE POSTAGEM

Após a confirmação do pagamento seu pedido será postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário de atendimento das 9h às 18h.

 

POR EXEMPLO:

  • Compra realizada na segunda-feira, com a confirmação do pagamento na segunda até às 18h o pedido será postado na terça-feira.

  • Compra realizada na sexta-feira, com a confirmação do pagamento após às 14h, o prazo de postagem passa a contar a partir do próximo dia útil (segunda-feira).

O prazo de entrega informado, começará a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, com pedidos e pagamentos validados até às 14 horas.

 

IMPORTANTE:

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU BOLETO BANCÁRIO COM CONFIRMAÇÃO ATÉ AS 14H, A POSTAGEM SERÁ REALIZADA NO MESMO DIA ÚTIL.

 

 

11. PRAZOS DE ENTREGA E FORMA DE PAGAMENTO

 

11.1. COMPRAS PAGAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O prazo para entrega é considerado a partir da checagem dos dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 1 dia útil. Ou seja, em até 24 horas após a confirmação do seu pagamento, o pedido será postado e começará a valer o prazo de entrega. Desde que siga as regras acima.

Em caso de divergências cadastrais, a Belry Cosméticos entrará em contato com o comprador.

 

 

 

11.2. COMPRAS PAGAS POR MEIO DE BOLETO BANCÁRIO

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis, a partir do pagamento. Ou seja, em até 2 dias após confirmação do seu pagamento, o pedido será postado e começará a valer o prazo de entrega. Desde que siga as regras acima

 

11.3. COMPRAS PAGAS POR MEIO DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 1 (um) dia útil. Ou seja, em até 1 dia após a confirmação do seu pagamento, o pedido será postado e começará a valer o prazo de entrega. Desde que siga as regras acima.

 

IMPORTANTE:

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU BOLETO BANCÁRIO COM CONFIRMAÇÃO ATÉ AS 14H, A POSTAGEM SERÁ REALIZADA NO MESMO DIA ÚTIL.

 
 
 

 

12. DIFERENÇAS ENTRE OS PRAZOS DE POSTAGEM E DE ENTREGA

 

12.1. PRAZO DE POSTAGEM

Período entre a realização da compra até o envio da encomenda para os Correios.

 

12.2. PRAZO DE ENTREGA

  • Período entre o recebimento da encomenda pelos Correios/Transportadora até o envio ao cliente.

  • Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e a modalidade de entrega escolhida (PAC, PAC MINI, SEDEX, TRANSPORTADORA, MOTOBOY).

  • Os prazos de ENTREGA que fornecemos são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no percurso, ocorridos após a postagem da encomenda.

  • Os prazos de entrega é estipulado pelos próprios CORREIOS/TRANSPORTADORA (contabilizado em dias úteis e horários estabelecidos pela Empresa), que é repassado ao cliente e confirmado na hora da compra. Caso haja atraso na entrega, o comprador deverá abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido.

(ENTREGAMOS AOS SÁBADOS DAS 9H ÀS 18H SOMENTE POR MOTOBOY) *

 

 

13. HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Nosso horário de atendimento é das 09h às 18h, de segunda à sábado (feriados municipais, estaduais ou nacionais das 9h às 18h).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

 

 

14. HORÁRIOS DE ENTREGA

É de inteira responsabilidade do cliente informar dados completos e corretos referentes ao endereço de entrega, como;

  • Nome completo da rua;
  • Número do imóvel;
  • Complementos necessários como: número do apartamento; bloco; nome de condomínio; fundos; e qualquer informação semelhante a estas;
  • Nome do bairro, cidade e CEP;

 

As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa com permissão para recebimento das mercadorias.

 

 

15. TENTATIVAS DE ENTREGA

IMPORTANTE

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após um novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

 

APÓS A COMPRA, A BELRY COSMÉTICOS ENVIARÁ O PRODUTO AO LOCAL DESCRITO NO CADASTRO DO CLIENTE, NÃO SE RESPONSABILIZANDO POR;

  • Erros de digitação no registro

  • Não recebimento no momento da entrega

  • Atrasos gerados pela empresa Correios/Transportadora

  • Extravios

  • Se no momento da entrega o recebimento for recusado pelo motivo "Destinatário Desconhecido".

 

Qualquer custo adicional de reenvio será cobrado do cliente. Para solicitar orçamento de reenvio, conta para depósito ou endereço de entrega de mercadoria, solicite informações entrando em contato e informando o motivo à nossa central de atendimento pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sábado, das 9h às 18h.

 

SENDO IDENTIFICADO QUE O ERRO OCORREU DO LADO DA EMPRESA, ARCAREMOS COM QUALQUER CUSTO DE POSTAGEM

 

 

 

 

16. VERIFICAÇÃO DE PRODUTO E RECUSA DA ENTREGA

Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.

Caso perceba alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail ([email protected]).

 

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em não conformidade com o pedido
  • Ausência de acessórios
  • Ausência de Nota Fiscal
  • Lacre de segurança rompido

 

Após recusar o recebimento a encomenda retornará para nossa loja e o cliente deverá comunicar o fato através de um de nossos canais de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias.

 

ATENÇÃO:

Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita, o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

 

 

17. OUTRA PESSOA PODE RECEBER A MERCADORIA POR MIM?

Se assim autorizado pelo comprador a receber a mercadoria, a entrega pode ser realizada para terceiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.


O terceiro responsável por receber seu pedido, também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos, deverá verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos, por meio da nota fiscal.

RECUSE A ENTREGA CASO A EMBALAGEM NÃO ESTEJA EM CONDIÇÕES ADEQUADAS OU EXISTA SINAIS DE AVARIA. 

 

 

18. REGRAS LOGÍSTICA REVERSA

Se por acaso você desistir da compra. Tem direito a devolução do produto no prazo máximo de 07 dias sem cobrança de frete. 
Enviamos um e-mail com todos os procedimentos e documentos para postagem na agência dos Correios mais próxima onde será devolvido.


Produtos com defeito ou avaria, o procedimento mudará, pois, é realizado uma conferência com o prazo de entrega e garantia com o fabricante ou distribuidor. 
Todos problemas com Logística Reversa é resolvido através do nosso SAC [email protected] (Consulte as condições de troca acima*).

 

ATENÇÃO

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.  

  • O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.