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POLÍTICAS E DIRETRIZES

A Belry Cosméticos dispõe de excelentes recursos que proporciona a melhor experiência de compra, qualidade e satisfação para seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, nós criamos uma Política de Troca e Devolução transparente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e do Decreto nº 7.962/2013, que age diretamente nas regras do comercio eletrônico. Além disso, nos preocupamos em garantir que você tenha uma negociação justa, ágil e principalmente satisfatória em todo seu processo de compra em nossa loja.

 

(LEIA TODO O DOCUMENTO ATÉ O FINAL!)

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1. COMO REALIZAR UMA TROCA

1.1. TROCA 1*

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação ou avaria de transporte você deverá entrar em contato informando o motivo à nossa central de atendimento pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sábado, das 9h às 18h.


Você pode solicitar a troca de seu produto em até 30 dias corridos após a entrega.

 

ATENÇÃO

  • (Os custos do reenvio do pedido por motivo de defeito ou avaria deverá ser pago pela Loja Belry Cosméticos).

  • O prazo de ‘30 dias’ começará a valer a partir da data da entrega do produto informada pela empresa responsável pelos envios (Correios/Transportadora)

  • Após aprovação da troca por defeito, o cliente receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais

  • Todos os itens da caixa deverão ser reembalados novamente para troca, inclusive; o produto deverá ser enviado na embalagem original e não danificada, sem rompimento dos lacres, sem qualquer indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Quaisquer características que desclassifiquem o produto como novo terá a devolução recusada.

  • Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, como um novo pedido.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas! O produto será remetido ao endereço de origem, seguido de (duas) novas cobranças de frete.

 

1.2. TROCA 2*

Em caso de arrependimento, compra errada ou insatisfação trocaremos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor. Você deverá entrar em contato informando o motivo à nossa central de atendimento pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sábado, das 9h às 18h.


Você pode solicitar a troca de seu produto em até 30 dias corridos após a entrega.

 

ATENÇÃO

  • (Os custos do reenvio do pedido por motivo de insatisfação/expectativas deverá ser pago pelo cliente).

  • O prazo de ‘30 dias’ começará a valer a partir da data da entrega informada pela empresa responsável pelos envios (Correios/Transportadora)

  • Todos os itens da caixa deverão ser reembalados novamente para troca, inclusive; o produto deverá ser enviado na embalagem original e não danificada, sem rompimento dos lacres, sem qualquer indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Qualquer avaria, risco ou características que desclassifique o produto como novo terá a devolução recusada.

  • Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, como um novo pedido.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas! O produto será remetido ao endereço de origem, seguido de (duas) novas cobranças de frete.

 

 

2. ARREPENDIMENTO DE COMPRA E DEVOLUÇÃO

2.1. DEVOLUÇÃO *

Caso se arrependa da compra e opte por devolver um produto, você deverá entrar em contato informando o motivo à nossa central de atendimento pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sábado, das 9h às 18h.


Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos após a entrega.

 

ATENÇÃO

  • (O frete de devolução por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo Loja Belry Cosméticos).

  • O prazo de ‘7 dias’ começará a valer a partir da data da entrega informada pela empresa responsável pelos envios (Correios/Transportadora).

  • Após a aprovação da devolução, envie os produtos em perfeitas condições e sem sinais de uso

  • O produto deverá ser devolvido à Loja Belry Cosméticos na embalagem original, inclusive; não danificada, sem rompimento dos lacres, sem qualquer indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

  • O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Qualquer avaria, risco ou características que desclassifique o produto como novo terá a devolução recusada.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas! O produto será remetido ao endereço de origem, seguido de (duas) novas cobranças de frete.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

 

3. COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Informe o nossa central de atendimento por e-mail ([email protected]) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando;
Nome completo:

 

  • CPF:

  • Motivo da troca ou devolução:

  • Data de compra:

  • Número do pedido:

Retornaremos o contato em até 48h.

 

 ATENÇÃO

  • Não envie nenhum produto de volta sem autorizarmos. Siga todas a nossas instruções enviadas por e-mail. Produtos que forem indevidamente enviados e não seguirem as orientações não serão aceitos e será automaticamente remetido ao endereço de origem sem aviso, seguido de nova cobrança de frete.

  • Pagamentos efetuados via depósito/transferência sem prévia autorização não serão aceitos e o produto não será despachado.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

  • Após sua solicitação de troca ou devolução, retornaremos em até 48h enviando um e-mail contendo autorização, instruções e prazos para efetuarmos os procedimentos.

  • Todas as informações necessárias serão enviadas por e-mail.

  • A devolução do produto deverá ser feita somente via PAC e postada em agências Correios.

  • Todos os reenvios serão feitos somente via PAC. Caso o cliente queira o envio via SEDEX deverá pagar a diferença.

  • A Loja Belry Cosméticos não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento. Caso opte por outra embalagem, deve escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o trajeto.

  • Os custos de frete em casos de devolução por: erro de envio, falta de produto e produto com defeito são de total responsabilidade da Loja Belry.

 


4. SÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, DEVENDO O MESMO ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE E TAXAS DE REENVIO EM CASOS DE DEVOLUÇÃO POR:

  • Cliente fez pedido errado

  • Endereço incorreto

  • Insatisfação

  • (Desistência) após 7 dias*

  • Devolução dos correios por conta de não retirada ou não recebimento de mercadoria pelo cliente

SOMENTE EM CASOS DE ERRO E DIVERGÊNCIA POR PARTE DA LOJA QUE NOS RESPONSABILIZAREMOS PELOS CUSTOS DO REENVIO. EM TODAS AS OUTRAS OCASIÕES O CUSTO SERÁ REPASSADO PARA O CLIENTE. *

 


5. RECUSA DE PRODUTO

Caso perceba alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail ([email protected]).

 

  • Embalagem violada

  • Produto avariado

  • Produto em não conformidade com o pedido

  • Ausência de acessórios

  • Ausência de Nota Fiscal

  • Lacre de segurança rompido

 


6. PEDIDOS DE CANCELAMENTO POR MOTIVOS DE ATRASO OU DEMORA NA ENTREGA NÃO SERÃO ACEITOS

Os prazos de entrega é estipulado pelos próprios CORREIOS/TRANSPORTADORA, que é repassado ao cliente e confirmado na hora da compra. Caso haja atraso na entrega, o comprador deverá abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido.

 


7. NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO

  • Produto em promoção não será trocado em nenhuma hipótese pois, já está em liquidação. Exceto peças com defeito de fabricação ou avaria no transporte.

  • Nesse caso o cliente poderá trocar em produtos do mesmo valor ou se preferir um produto de valor maior, poderá pagar a diferença.

  • O custo do frete em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte fica por conta da Belry Cosméticos.

  • Para estornos, o comprador deverá arcar com o custo das Tarifas de Transação Bancária, que é cobrado de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra. As tarifas variam entre 1,99% a 4,99% no valor total da compra. Consulte, [email protected]

 


8. GARANTIA

  • A garantia dos produtos é assegurada pela Belry Cosméticos por 30 dias após o recebimento, desde que cumpridas as normas de armazenamento do produto.

  • A Loja Belry se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

 

9. O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO PARA O CLIENTE NA MESMA FORMA DO PAGAMENTO ESCOLHIDO NA HORA DA COMPRA​

QUALQUER REEMBOLSO SÓ SERÁ LIBERADO A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA LOJA.

 

9.1. CARTÃO DE CRÉDITO

Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

 

9.2. BOLETO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA / DÉBITO

Em compras pagas com boleto bancário, transferência ou débito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 2 dias úteis somente na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).