A Belry Cosméticos dispõe de excelentes recursos que proporciona a melhor experiência de compra, qualidade e satisfação para seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, nós criamos uma Política de Troca e Devolução transparente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e do Decreto nº 7.962/2013, que age diretamente nas regras do comercio eletrônico. Além disso, nos preocupamos em garantir que você tenha uma negociação justa, ágil e principalmente satisfatória em todo seu processo de compra em nossa loja.
(LEIA TODO O DOCUMENTO ATÉ O FINAL!)
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação ou avaria de transporte você deverá entrar em contato informando o motivo à nossa central de atendimento pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Você pode solicitar a troca de seu produto em até 30 dias corridos após a entrega.
(Os custos do reenvio do pedido por motivo de defeito ou avaria deverá ser pago pela Loja Belry Cosméticos).
O prazo de ‘30 dias’ começará a valer a partir da data da entrega do produto informada pela empresa responsável pelos envios (Correios/Transportadora)
Após aprovação da troca por defeito, o cliente receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais
Todos os itens da caixa deverão ser reembalados novamente para troca, inclusive; o produto deverá ser enviado na embalagem original e não danificada, sem rompimento dos lacres, sem qualquer indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Quaisquer características que desclassifiquem o produto como novo terá a devolução recusada.
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, como um novo pedido.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas! O produto será remetido ao endereço de origem, seguido de (duas) novas cobranças de frete.
Em caso de arrependimento, compra errada ou insatisfação trocaremos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor. Você deverá entrar em contato informando o motivo à nossa central de atendimento pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Você pode solicitar a troca de seu produto em até 30 dias corridos após a entrega.
(Os custos do reenvio do pedido por motivo de insatisfação/expectativas deverá ser pago pelo cliente).
O prazo de ‘30 dias’ começará a valer a partir da data da entrega informada pela empresa responsável pelos envios (Correios/Transportadora)
Todos os itens da caixa deverão ser reembalados novamente para troca, inclusive; o produto deverá ser enviado na embalagem original e não danificada, sem rompimento dos lacres, sem qualquer indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Qualquer avaria, risco ou características que desclassifique o produto como novo terá a devolução recusada.
Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, como um novo pedido.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas! O produto será remetido ao endereço de origem, seguido de (duas) novas cobranças de frete.
Caso se arrependa da compra e opte por devolver um produto, você deverá entrar em contato informando o motivo à nossa central de atendimento pelo e-mail ([email protected]) de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos após a entrega.
(O frete de devolução por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo Loja Belry Cosméticos).
O prazo de ‘7 dias’ começará a valer a partir da data da entrega informada pela empresa responsável pelos envios (Correios/Transportadora).
Após a aprovação da devolução, envie os produtos em perfeitas condições e sem sinais de uso
O produto deverá ser devolvido à Loja Belry Cosméticos na embalagem original, inclusive; não danificada, sem rompimento dos lacres, sem qualquer indício de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e com sua embalagem lacrada e inviolada. Qualquer avaria, risco ou características que desclassifique o produto como novo terá a devolução recusada.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas! O produto será remetido ao endereço de origem, seguido de (duas) novas cobranças de frete.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Informe o nossa central de atendimento por e-mail ([email protected]) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando;
Nome completo:
CPF:
Motivo da troca ou devolução:
Data de compra:
Número do pedido:
Retornaremos o contato em até 48h.
Não envie nenhum produto de volta sem autorizarmos. Siga todas a nossas instruções enviadas por e-mail. Produtos que forem indevidamente enviados e não seguirem as orientações não serão aceitos e será automaticamente remetido ao endereço de origem sem aviso, seguido de nova cobrança de frete.
Pagamentos efetuados via depósito/transferência sem prévia autorização não serão aceitos e o produto não será despachado.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
Após sua solicitação de troca ou devolução, retornaremos em até 48h enviando um e-mail contendo autorização, instruções e prazos para efetuarmos os procedimentos.
Todas as informações necessárias serão enviadas por e-mail.
A devolução do produto deverá ser feita somente via PAC e postada em agências Correios.
Todos os reenvios serão feitos somente via PAC. Caso o cliente queira o envio via SEDEX deverá pagar a diferença.
A Loja Belry Cosméticos não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento. Caso opte por outra embalagem, deve escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o trajeto.
Os custos de frete em casos de devolução por: erro de envio, falta de produto e produto com defeito são de total responsabilidade da Loja Belry.
Cliente fez pedido errado
Endereço incorreto
Insatisfação
(Desistência) após 7 dias*
Devolução dos correios por conta de não retirada ou não recebimento de mercadoria pelo cliente
SOMENTE EM CASOS DE ERRO E DIVERGÊNCIA POR PARTE DA LOJA QUE NOS RESPONSABILIZAREMOS PELOS CUSTOS DO REENVIO. EM TODAS AS OUTRAS OCASIÕES O CUSTO SERÁ REPASSADO PARA O CLIENTE. *
Caso perceba alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail ([email protected]).
Embalagem violada
Produto avariado
Produto em não conformidade com o pedido
Ausência de acessórios
Ausência de Nota Fiscal
Lacre de segurança rompido
Os prazos de entrega é estipulado pelos próprios CORREIOS/TRANSPORTADORA, que é repassado ao cliente e confirmado na hora da compra. Caso haja atraso na entrega, o comprador deverá abrir um chamado junto ao site dos correios passando os dados do pedido.
Produto em promoção não será trocado em nenhuma hipótese pois, já está em liquidação. Exceto peças com defeito de fabricação ou avaria no transporte.
Nesse caso o cliente poderá trocar em produtos do mesmo valor ou se preferir um produto de valor maior, poderá pagar a diferença.
O custo do frete em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte fica por conta da Belry Cosméticos.
Para estornos, o comprador deverá arcar com o custo das Tarifas de Transação Bancária, que é cobrado de acordo com a forma de pagamento escolhida durante a compra. As tarifas variam entre 1,99% a 4,99% no valor total da compra. Consulte, [email protected]
A garantia dos produtos é assegurada pela Belry Cosméticos por 30 dias após o recebimento, desde que cumpridas as normas de armazenamento do produto.
A Loja Belry se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
QUALQUER REEMBOLSO SÓ SERÁ LIBERADO A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA LOJA.
Assim que recebermos o produto, daremos baixa no estorno junto à operadora de crédito. Esse pode não ser um processo automático, logo o estorno poderá ser creditado somente em sua próxima fatura de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
Em compras pagas com boleto bancário, transferência ou débito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 2 dias úteis somente na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).